domingo, 31 de agosto de 2014

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO TU E TUA CASA - ATOS 16 : 31


Jesus respondeu:
- Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os antepassados de vocês comeram o maná no deserto, mas morreram. Aqui está o pão que desce do céu; e quem comer desse pão nunca morrerá. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mundo tenha vida é a minha carne.
E por isso ele pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas.

Fonte do texto: Bíblia Sagrada - João 6-33, 47-51; Hebreus 7-25
Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?q=CRER+EM+JESUS&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=9YUDVOKmHsKRgwTs44LgCQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=673

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...