segunda-feira, 10 de março de 2014

ORAÇÃO DE VIDA, PAZ E PROSPERIDADE


Neste momento, encontro-me no recôndito do Templo do Senhor Supremo. 
Estou diante de Deus, e minha alma está em paz. Agora, as coisas mundanas não entram no meu campo visual. 
Neste instante, desligo-me do mundo dos cinco sentidos e entro em retiro no âmago do mundo espiritual. Estou em contato com Deus – que é o todo de tudo. 
Abasteço-me nessa Fonte de vida, paz e prosperidade. 
Estou ao lado de Deus – e Ele renova minhas forças. 
Minha mente se abre, e minha alma aguarda a revelação de Deus. 
Meu corpo recebe a infinita força curativa de Deus. 
Livre de todo e qualquer temor, estou em paz no âmago do sereno mundo espiritual. 
Nenhum infortúnio poderá me acometer. 
Nenhum mal poderá me atormentar, pois não temo o mal, ciente de que ele não é uma força real. Vejo apenas o bem, ouço apenas o bem. 
Diante de mim, todas as coisas se apresentam belas e boas. 
Confio plenamente na força renovadora e no poder criativo de Deus. 
Creio em Deus e sinto-me repleto de júbilo. 
Expresso minha sincera gratidão a Deus. Obrigado. Obrigado.


Fonte do texto: Revista Seicho-No-Ie – nº 343 Fevereiro/2014 (Comande sua Vida com o Poder da Mente, 15.ed.,pp. 149-153)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...