sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NÃO DEIXE QUE O DESÂNIMO TOME CONTA DO SEU CORAÇÃO



Não deixe que o desânimo lhe abaixe os braços e lhe faça pensar que não vale a pena ser do time de Jesus!

Não permita que o desânimo tome conta do seu coração, clamando o sangue de Jesus sobre o seu desânimo e sobre você.

Diga: "Jesus, eu te dou agora todo o desânimo e abatimento que me invade hoje. Liberta-me deles com o poder do teu sangue. Toca no mais íntimo do meu ser e renova em mim o entusiasmo, o espírito de firmeza e a alegria da salvação. Espírito Santo, dirige-me e recoloca os meus olhos sobre Jesus em vez de colocá-los sobre as pessoas e situações e infunde em mim ânimo novo, confiança e a coragem dos verdadeiros soldados de Cristo!"

E diante de cada situação desanimadora da sua vida aplique a palava que lhe foi dada em Filipenses 4, 4-7.
Em vez de murmurar, de se queixar, desanimar, reivindique de Jesus que a promessa ali dada a você se concretize. E confie no Senhor! Porque Ele diz hoje a você: " Meu justo viverá da fé: porém se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele!"

Respondamos então, com coragem agora a Jesus: "Não, eu não sou absolutamente de perder o ânimo para minha ruína; vou manter a fé para a minha salvação!"

Jesus, meu único Salvador!
Maria, passa na minha frente!

Fonte do texto: extraído do Livro "Maria, passa na frente" de Denis e Suzel Bourgerie
Fonte da imagem: google (imagens de alergria)

Um comentário:

  1. oi Lu,

    reafirmando:
    vou manter a fé para a minha salvação!!!

    mensagem perfeita...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...