domingo, 15 de setembro de 2013

ESTOU ENVOLTO NO MANTO DA PROTEÇÃO DE DEUS

Habitue-se a ter Deus dentro de si.
Ele, pela graça, já mora em você, mas, é preciso que você mesmo tome consciência desta presença divina. 
Onde estiver, andando ou parado, trabalhando ou descansando, mentalize a presença de Deus.
É importante que faça isso, para se deixar envolver pela força infinita que age em seu espírito, que o dirige, protege e norteia as suas ações e toda a sua vida interior e exterior. 
Não é preciso falar, basta pensar: "Eu estou envolto no manto da proteção de Deus".

Fonte do texto: do livro "Comece o dia Feliz" de J.S.Nobre
Fonte da imagem: google

2 comentários:

  1. oi Lu,

    Eu estou envolto no manto da proteção de Deus,
    já incorporei...

    obrigada!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo! "Estou envolto." uma riqueza imensa. Sinto-me assim, que bom se todos descobrissem como Deus está tão próximo de nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...