terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SEJA OTIMISTA

O seu pensamento tem uma força incrível.
Tinha razão o filósofo quando definia o homem como um ser que pensa, chegando até a afirmar: "Penso, logo eu existo".
Pense sempre no que é bom e salutar. Afaste de si todos os pensamentos negativos.
Evite atrair sobre seu corpo as dores, as doenças, os males, por força de tanto neles pensar. Aprenda a mudar certos rumos de sua vida pensando firmemente em sua saúde, em sua felicidade e em sua prosperidade.
Diga sempre: "A luz divina envolve o meu corpo e me dá saúde; envolve o meu espírito e me dá alegria".
Seja otimista!

Fonte da mensagem: extraída do Livro "Comece o dia feliz" de J.S.Nobre
Fonte da image: google

Um comentário:

  1. oi Lu,

    que coisa boa de ler,
    encheu meu coração daquela esperança gostosa...
    obrigada minha amiga!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...