quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

Um dia ouvi a frase: "fazer o bem sem olhar a quem",  e desde então, tento fazer dela o meu guia.
É muito comum ver pessoas ajudando outras mais necessitadas e logo em seguida ouvi-las dizer: "se fosse para comer, mas vai beber ou usar drogas".
Fico triste, porque acredito que quando ajudamos alguém devemos fazer de coração, quanto ao uso que a pessoa vai fazer desta ajuda só cabe a ela, sobre isso não temos controle, apenas das nossas ações.
Como já diz o sábio lema do AA: "só podemos modificar a nós mesmos, aos outros, só podemos amar".
Desejo a todos que o espírito natalino invada os corações com sentimentos de perdão, amor e fraternidade!!!

Fonte da imagem: google
Mensagem: Luísa Q.

2 comentários:

  1. oi Lu,

    verdade,
    e amar não custa nada,
    e só quem ganha é o nosso próprio coração...
    lindo mesmo o que escreveu!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luisa, também penso como você, e acho que o que importa pra mim é a minha consciência tranquila, fazer a minha parte, o que o outro faz é responsabilidade dele!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...