terça-feira, 11 de setembro de 2012

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA




Uma música que é uma linda oração


Senhora oh mãe querida olhai por nós, me dê a sua mão
Senhora Oh mãe querida rogai por nós, guarda meu coração

Oh virgem santa cubra com seu manto esse peregrino
Òh mãe divina vem secar meu pranto e mostrar o caminho

Eu fui a pé até a santa igreja, que DEUS proteja nossa oração
Pedindo paz,amor,saúde,enfim... escute essa canção

Me dê coragem, fé,sabedoria, pra encarar as agruras da vida
Me guardai sempre em ti Nossa Senhora, oh mãe querida

Nossa Senhora olhai por nós por esse mundo afora
E toma conta desse povo agora que de joelhos faz uma oração

Nossa Senhora, oh virgem santa abençoa seus filhos
Com sua luz iluminai o trilho por onde anda nosso coração
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...