terça-feira, 1 de maio de 2012

ORAÇÃO

"Que Deus abençõe você, sua família e seu trabalho.
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir por essa querida pessoa que está orando comigo agora.
Abençoe-a, generosamente, nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, afetiva e familiar.
Pai! Se por algum motivo, algo estiver atrapalhando os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, neste exato momento seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus!
Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora... para que o nome do Senhor seja glorificado através desta oração. 
Deus, nosso Pai, Caminhe pela nossa casa e leve embora todas as preocupações e doenças, e por favor, vigia e cura a nossa família em nome de Jesus. Deus nos abençoe poderosamente em nome de Jesus.
Amém."


Quando Deus tira algo do nosso alcance, Ele não está nos punindo, mas apenas abrindo suas mãos para recebermos algo melhor.
Concentre-se nesta frase: "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Creia, e coisas boas vão acontecer.
Paz e Luz!!!

Fonte: desconhecida

2 comentários:

  1. Amém! Amém! Que Deus te proteja por essa oração que me fez tão bem!
    Bjs com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  2. oi Lu,

    amém,
    precisava dessa oração hoje,
    pois estou indo para um novo trabalho,
    me caiu muito bem,
    como um leite quentinho num dia frio...

    obrigada minha amiga,
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...