sábado, 5 de maio de 2012

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA



Consagração à Nossa Senhora
Intérprete: Pe.Hewaldo Trevisan

Oh, Minha Senhora e também minha mãe.
Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós.
E em prova da minha devoção, 
eu hoje vos dou meu coração.

Consagro a vós meus olhos, 
meus ouvidos, minha boca.
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença.
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
como filho e propriedade vossa, Amém.
Como filho e propriedade vossa, Amém

Um comentário:

  1. Oi minha flor, obrigada pelo carinho, Luísa, me enche o coração de alegrias, amizades que preenchem a vida da gente, é tão bom e vc enche de luz e amor, seu blog é tudo isso, persevera e espalha a fé e a esperança, tudo que esse mundo precisa, carregadinho de muito amor, e nossa Senhora é tudo isso, parabéns pelo post, lindo domingo prá ti, amiga querida. bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...