quinta-feira, 19 de abril de 2012

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


19 de Abril

Dia de Santo Expedito
Santo das causas impossíveis



Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas 
justas e urgentes interceda por mim
 junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Socorra-me nesta hora de aflição e desespero.
Meu Santo Expedito
vós que sois um Santo guerreiro, 
vós que sois o Santo dos aflitos, 
vós que sois o Santo dos desesperados, 
vós que sois o Santo das causas urgentes,
 proteja-me, ajuda-me, 
dai-me força, coragem e serenidade. 
Atenda meu pedido (fazer o pedido). 
Meu Santo Expedito, 
ajuda-me a superar estas horas difíceis, 
proteja de todos que possam me prejudicar,
proteja minha família, 
atenda ao meu pedido com urgência. 
Devolva-me a paz e a tranqüilidade. 
Meu Santo Expedito, 
serei grato pelo resto de minha vida e
levarei seu nome a todos que têm fé.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...