segunda-feira, 2 de abril de 2012

LOUVE O SENHOR A QUALQUER PREÇO

"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca" (Salmos 34.1)

Você sente a alegria do Senhor em sua alma? Louve o Senhor! Ou você se sente vazio por dentro, ou pior, você se sente deprimido? Louve o Senhor a qualquer preço!

É o "sacrifício de louvor" contínuo a Deus que você tem ordens de oferecer (Hebreus 13.15). "Sacrifício de Louvor" significa louvar o Senhor a qualquer preço, especialmente quando você não tem vontade!

Seus filhos estão todos salvos? Louve o Senhor! Ou há algum que ainda está perdido no pecado? Louve o Senhor a qualquer preço! Deus promete que, crendo, TODA a sua casa será salva (Atos 16.31). Louvar o Senhor por sua salvação, antes de vê-los no aprisco, é evidência de que você realmente crê!

Todas as suas contas são pagas em dia? Louve o Senhor! Ou você anda perseguido por problemas financeiros? Louve o Senhor a qualquer preço! O louvor ativa a promessa divina de abundância de dinheiro para suprir todas as suas necessidades. Louve-o enquanto afirma: - Deus está suprindo todas as minhas necessidades (Filipenses 4.19).

Repita sete vezes: - Obrigado, Pai, por tuas riquezas.

Você está desfrutando de boa saúde? Louve o Senhor! Ou está tendo problemas de saúde? Louve o Senhor a qualquer preço! A cura é recebida pela fé. "Vai! E seja feito conforme a tua fé" (Mateus 8.13)

O tempo está bom, como você gosta? Louve o Senhor! Ou está fazendo um mau tempo? Louve o Senhor a qualquer preço. "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele" (Salmos 118.24).

Você tem verdadeiros amigos, que o incentivam em períodos de crise? Então seja como Paulo, quando viu seus amigos a caminho da prisão em Roma, "deu graças a Deus e cobrou ânimo" (Atos 28.15). Mas talvez você esteja experimentando problemas com pessoas que se lhe opõem, que o desprezam, que o desapontam. Louve o Senhor a qualquer preço!

Louve o Senhor a qualquer preço! Por quê? "Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8.28). Não deixe de receber o que Deus planejou, louvando o Senhor só pelas coisas que você rotula de "bençãos". Sua ordem é: "em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5.18).

Fonte: trecho extraído do Livro "Há poder em suas palavras" de Don Gossett

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...