quarta-feira, 7 de março de 2012

LEVANTA E ANDA



Autor/Intérprete: Marcelo Nascimento

Quando tudo parecer acabado
E sem forças já não dá pra caminhar
A tristeza, a solidão são companhias
Mesmo assim você precisa acreditar

Não se lembra do que aconteceu com aquele cocho
Que ficava ali sentado a mendigar
Esperando de alguém uma saída
Mas com certeza no outro dia ia voltar

Pedro e João iam pro templo
E avistaram aquele homem a pedir
Disse pedro: não tenho ouro nem prata,
mas o que tenho isso te dou.

Levanta em nome de Jesus, levanta
Levanta em nome de Jesus e anda
Levanta em nome de Jesus, levanta
Em nome de Jesus e anda
Levanta e anda em nome de Jesus

Em nome de Jesus

Um comentário:

  1. oi Lu,

    tenho enfrentado momentos meio conturbados,
    mas sei que Jesus comigo está...
    isso é o que me segura e me dá forças...

    beijinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...