terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Manda teus anjos - Anjos de Resgate



Manda Teus Anjos
Manda teus anjos, sobre nós, 
e abençoa todos que esperam em vós
manda teus anjos, pra nos ensinar, 
a te louvar e glorificar

Envia tambem teu espírito de paz, e amor, 
o meu coraçao tem sede, do meu Criador
Envia Senhor os teus anjos, pra nos resgatar, 
pra nos proteger de todo mal,
Para nos guiar, Senhor

Manda teus anjos, sobre nós, 
e abençõa todos que espera em vós
Manda teus anjos, prá nos ensinar, 
a te louvar e glorificar

Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor
de todas as manhãs, tu és o meu Senhor
Levantai-nos óh meu Deus, e estende tuas mãos
Tu és o meu refúgio, nas minhas opressões, Senhor

Confio em vos, revele tua face, para nós
Levanta-te, põe o teu escudo, sobre nós
Manda teus anjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...