domingo, 24 de abril de 2011

Oração: Cura-me, Senhor Jesus!

"Jesus, coloca tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as  minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente da cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz! Vem tocar em mim, vem, Senhor Jesus!."

2 comentários:

  1. Obrigada amiga pela oração, Feliz Páscoa, uma oração de cura para o dia de hoje é maravilhosa, hoje representa o dia da renovação em Cristo. beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...